Imesb

Comunicado da Direção – Início das aulas 2021

O IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro – “Victório Cardassi”) informa que o início das aulas letivas de 2021 acontecerá no dia 08 de fevereiro, de 2021, parcialmente de forma presencial para todos os cursos de graduação oferecidos pelo Instituto, nos períodos diurno e noturno.

Para isso, serão adotados todos os protocolos de segurança em relação a Pandemia da Covid 19, sendo obrigatório a utilização por toda a comunidade acadêmica de álcool em gel e máscara.

Informamos ainda, que a retomada parcial das aulas deverá observar as determinações legais do Governo do Estado de São Paulo e do Município de Bebedouro/SP e também a Deliberação nº 195/2021 do Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo,  publicada no DOE em 16 de janeiro de 2021, que fixa normas para a retomada tanto das atividades presenciais, quanto das por meio remoto e para a organização do calendário para o ano letivo de 2021, no Sistema de Ensino do Estado de São Paulo.

Atenciosamente,

A Direção